Morada Completa

Ribeiro dos Bacelos n.º 20 | 6260-060 Manteigas

Contactos Telefónicos

962 107 071

Descrição Detalhada

 

A Casa das Oliveiras possui duas suites têm cama de casal e as outras duas suites têm 2 camas de solteiro. O 5.º quarto, com 22 m2, é constituído por uma cama de casal e 2 camas de solteiro. A habitação também apresenta comodidades para receber bebés.

Tem um sofá-cama com 2 colchões independentes na área reservada dos quartos. Esta zona reservada tem um espaço de estar ou brincar, com dezenas de livros, mesa para trabalho e uma bicicleta de ginásio.

A sala comum, com 46 m2, tem um plasma com canais por satélite, leitor de DVD, sofás, e sofá cama de casal, e zona de refeições.

A cozinha está totalmente equipada, dispondo de frigorífico, máquina da louça, microondas, máquina de café, outros pequenos electrodomésticos e utensílios de cozinha. Dispõe de tábua e ferro de engomar.

Número de Quartos

5
A Casa das Oliveiras está localizada de frente ao rio Zêzere. Fica no limite urbano de Manteigas e beneficia da beleza da paisagem natural e das comodidades da modernidade.A serra "entra” pelas janelas e ouve-se o rio ao longe. Nas proximidades pode usufruir de diversas atividades ao ar livre. As caminhadas, os passeios, o montanhismo e as práticas de desportos na neve e no rio são algumas das possibilidades de lazer que pode usufruir neste magnífico ambiente natural.A casa com 185 m2 e 69 m2 de terraços, tem excelentes condições de alojamento para grupos de amigos, famílias com crianças e atividades profissionais. Pela sua dimensão e por dispor de excelentes condições de comodidade e privacidade, pode alojar até 16 pessoas.Tem 2 pisos. No rés-do-chão desenvolve-se a sala de jantar, cozinha e zona de estar. No andar superior estão 5 quartos, 4 deles com casa de banho privativa e um com casa de banho comum. O acesso ao piso dos quartos tem condições para receber hóspedes com mobilidade reduzida porque a zona superior da casa tem acessibilidade pelo exterior através de uma rampa.A casa dispõe de aquecimento central em todos os espaços e também recuperador de calor na sala, que permite ter os espaços bem aquecidos, mantendo uma temperatura agradável, mesmo nos dias mais frios do ano.É rodeada por um terreno com 5.000 m2, onde estão plantadas 100 oliveiras. Dispõe de espaço exterior amplo onde se pode estacionar, brincar ou praticar outras atividades.RNAL: 40244/AL