“Não se escolhe quem se ama”
“Zoe Baxter passou dez anos a tentar engravidar e, quando parece que este sonho está prestes a realizar-se, a tragédia destrói o seu mundo. Como consequência da perda e do divórcio, Zoe mergulha na carreira como terapeuta musical.
Ao trabalhar com Vanessa, o relacionamento profissional entre as duas transforma-se numa amizade depois, para surpresa de Zoe, em amor. Quando Zoe começa a pensar de novo em formar família, lembra-se de que ainda há embriões dela e de Max congelados que nunca foram usados.”
Opiniões sobre o livro
“Sem fugir aos dilemas morais e éticos e sem deixar de apresentar todos os lados da questão, Picoult dá aos seus leitores o fantástico enredo, suspense e reviravoltas a que já nos habituou”
Jodi Picoult pega num tema controverso e provocador e usa-o com pano de fundo num drama comovente e emotivo. As suas personagens são credíveis e bem delineados e o livro é ainda mais poderoso por isso.”
Breve biografia de Jodi Picoult
é licenciada em escrita criativa pela Universidade de Princeton e tem um mestrado em Educação da Universidade de Harvard. Galardoada com o New England Book Award em 2003 pela totalidade da sua obra, é autora de vários romances, todos bestsellers. Vive em New Hampshire com o marido e três filhos.