A serpente de Veneza

No meio do luxo da seriníssima Veneza um monstro hediondo vive escondido.

“Filha de um rico mercador florentino, Chiara Maltese casa com Francesco Pisani Visconde de Falco. Sem vintém, ele espera encontrar neste casamento um forma de melhorar a sua imagem dando em troca o título de nobreza a uma mulher rica e bonita.

Esta farsa de casamento resultará com a morte do Visconde apunhalado pelo seu amante que não aguentara vê-lo casado com uma mulher. Acusada do assassinato, Chiara é forçada a fugir para poder comprovar a sua inocência. Cumprindo uma promessa feita ao pai e com ajuda da sua ama Luísa, Chiara foge para Veneza, onde espera encontrar, Enzo di Rivaldi . Rico banqueiro veneziano, Enzo di Rivaldi sucumbirá aos prazeres do amor de Chiara tornada cortesã para se sustentar.

Breve biografia de Gabriela da Fonseca Gomes

Nasceu na Freguesia de São Pedro, em Manteigas em 1962. Em Novembro de 1972, com dez anos de idade, emigra para França com os seus Pais e Irmãos. Apaixonada pela leitura, é nos livros que vai encontrar o alimento essencial para o seu carácter algo reservado. Foi mãe aos 20 anos de idade e dedicou-se à sua filha e ao seu emprego como auxiliar de uma Creche. Sem nunca deixar de ler, o desejo de escrever, cada vez mais forte, é iniciado em 2005 o “rôle play”, onde finalmente aprende a dar vida aos personagens em papel. Publica duas obras em língua francesa “L’Ange et le Masque” e “Une nuit à San Remo”.