Reunião de : 09-04-2014

Pedido de subsídio formulado pelo CCD dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Manteigas referente à organização/realização da festa de Natal 2013
Foi presente o pedido de subsídio formulado pelo CCD dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Manteigas referente à organização/realização da festa de Natal 2013.
Depois de votado a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, atribuir um subsídio no valor de € 1.813,55 ao CCD dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Manteigas, referente à organização/realização da festa de Natal 2013.

Projeto de Regulamento de venda Ambulante e feiras do Município de Manteigas, após discussão pública
Foi presente para apreciação e votação o projeto de Regulamento de venda Ambulante e feiras do Município de Manteigas, após discussão pública.
Decorrido o prazo da discussão pública e analisadas as sugestões apresentadas, a Câmara Municipal de Manteigas deliberou submeter o projeto de regulamento a aprovação da Assembleia Municipal.

Projeto de 1.ª alteração ao Regulamento de Cedência de Espaços no Complexo Multiusos da Sotave, após discussão pública
Foi presente para apreciação e votação o projeto da 1ª alteração de Regulamento de Cedência de Espaços no Complexo Multiusos da Sotave, após discussão pública.