Reunião de : 03-04-2023

Informações adicionais

Alienação do imóvel sito no Bairro do Alardo - Bloco B2 Fração B, em Manteigas, à atual arrendatária

Foi presente, para deliberação, requerimento com o registo n.º E/1271/2023, datado 06-02-2023, referente à alienação do imóvel sito no Bairro do Alardo, Bloco B2 Fração B, em Manteigas, cujo proprietário é o Município de Manteigas.
Submetida a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, alienar o imóvel supracitado, à atual arrendatária, pelo valor de 35.000,00 €.

Alteração orçamental n.º 03/2023

Foi presente, para deliberação, o assunto mencionado em epígrafe.
Submetida a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a alteração orçamental n.º 03/2023.

Proposta de objetivos estratégicos plurianuais no âmbito do Sistema Integrado de Avaliação do Desempenho na Administração Pública (SIADAP)

Foi presente, para deliberação, o assunto supracitado.
Submetida a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a proposta de objetivos estratégicos plurianuais no âmbito do Sistema Integrado de Avaliação do Desempenho na Administração Pública (SIADAP) – ciclo avaliativo 2023-2024.

Exercício do direito de preferência sobre artigo urbano n.º 1530, sito na Rua de Santo António, freguesia de São Pedro (Manteigas)

Foi presente, para deliberação, o exercício do direito de preferência sobre artigo urbano n.º 1530, sito na Rua de Santo António, freguesia de São Pedro (Manteigas).
Submetida a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, não exercer o direito de preferência sobre o imóvel supramencionado.

Exercício do direito de preferência sobre artigo urbano n.º 965, sito no Bairro do Outeiro, freguesia de Santa Maria (Manteigas)

Foi presente, para deliberação, o exercício do direito de preferência sobre artigo urbano n.º 965, sito no Bairro do Outeiro, freguesia de Santa Maria (Manteigas).

Exercício do direito de preferência sobre artigo urbano n.º 7, sito na Rua da Igreja, freguesia de Vale de Amoreira (Vale de Amoreira)

Foi presente, para deliberação, o exercício do direito de preferência sobre artigo urbano n.º 7, sito na Rua da Igreja, freguesia de Vale de Amoreira (Vale de Amoreira).
Submetida a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, não exercer o de preferência sobre o imóvel supramencionado.

Exercício do direito de preferência sobre artigo urbano n.º 1743, sito na Rua Sá da Bandeira - Travessa Sá da Bandeira, freguesia de São Pedro (Manteigas)

Foi presente, para deliberação, o exercício do direito de preferência sobre artigo urbano n.º 1743, sito na Rua Sá da Bandeira – Travessa Sá da Bandeira, freguesia de São Pedro (Manteigas).

Foi presente, para deliberação, o assunto supracitado.
Submetida a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o Protocolo entre a Associação de Desenvolvimento Integrado da Rede de Aldeias de Montanha e o Município de Manteigas.