Tel: +351 275 980 000 (chamada para a rede fixa nacional) | Email: geral@cm-manteigas.pt
Home Agenda de Eventos Caminhada – O que nos LIGA – 50 Anos

Caminhada – O que nos LIGA – 50 Anos

No dia 27 de maio – dia do Voluntariado Comunitário, terão lugar, nos 78 concelhos da Região Centro, as caminhadas “O Que nos LIGA” no âmbito das comemorações dos 50 anos do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
O evento único e sem precedentes no nosso País, congregará, em simultâneo, as populações de 78 comunidades em torno da luta contra o cancro e na promoção de estilos de vida saudável, nomeadamente pela prática de exercício físico.
A iniciativa será promovida em cada comunidade pelo respetivo Grupo de Voluntariado Comunitário, junto do qual poderão ser obtidas informações relativas à inscrição (confere direito a kit caminhada com t-shirt exclusiva) e percurso. Esta iniciativa será objeto de candidatura ao Livro de Recordes do Guinness pela tentativa de Recorde pela maior mobilização comunitária na luta contra o cancro. A caminhada de Manteigas, que tem o apoio e a colaboração da Câmara Municipal, percorre a Rota do Sol, num trilho de 4km, que tem como início e fim o Jardim do Valazedo, em frente ao Posto de Turismo de Manteigas. O encontro é às 09 horas e a inscrição tem um custo de € 5, com direito a t-shirt alusiva à iniciativa. Pode obter mais informações em voluntariado.nrc@ligacontracancro.pt ou em www.ligacontracancro.pt.

The event is finished.

Mai 26 2018