Tel: +351 275 980 000 (chamada para a rede fixa nacional) | Email: geral@cm-manteigas.pt
Home Agenda de Eventos Férias Desportivas de Natal 2015

Férias Desportivas de Natal 2015

As Férias Desportivas de Natal são organizadas pela Associação Manteigas Solidária em parceria com a Câmara Municipal de Manteigas. Elas pretendem preencher os tempos livres dos munícipes mais jovens durante esta quadra Natalícia, promovendo atividades desportivas que irão proporcionar momentos de diversão, aprendizagem, aperfeiçoamento e incutindo hábitos de vida saudáveis de modo a enriquecer a sua educação desportiva. As Férias Desportivas de Natal decorrem do dia 21 a 31 de dezembro e estão reservadas a crianças/jovens, dos 6 aos 16 anos de idade. Os participantes têm a oportunidade de praticar diversas modalidades desportivas como futsal, voleibol, andebol, râguebi, salto em altura, estafeta, barreiras, diversos saltos em trampolim, ginástica de solo, step e uma visita ao parque Polis na cidade da Guarda. Todas as atividades serão lecionadas e vigiadas por uma técnica de desporto da Associação Manteigas Solidária.

Assim, vem e inscreve-te até ao dia 18 de dezembro na Associação Manteigas Solidária ou no pavilhão Gimnodesportivo de Manteigas.

Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos os Manteiguenses um Santo Natal e um Feliz Ano Novo!

The event is finished.