A Segunda Guerra Mundial chegou ao fim e Honour Langtry, uma enfermeira dedicada e empenhada, tem ao seu cuidado um grupo impressionante de cinco soldados arrasados pela Guerra, que estão a ser tratados na unidade de cuidados psiquiátricos do hospital.
Para estes homens, a enfermeira Honour é preciosa, e são-lhe tão dedicados como ela a eles.
Entretanto, mais um homem chega à unidade. Michael Wilson é um herói condecorado, mas é também um homem cheio de segredos e de um sofrimento mudo. Honour sente-se atraída por ele e descobre um amor que acabará por desencadear emoções violentas e perturbar toda a frágil harmonia conquistada com o seu trabalho.
Opiniões sobre o livro
Opinião do “The Thimes”
“Mais um best-seller”
Opinião do “Washington Post”
“Ainda mais provocador e intrigante do que Pàssaros Feridos”
Breve biografia de Colleen McCullough
Nasceu na Austrália em 1937. Começou a sua carreira literária com a publicação de Tim, seguido de Pássaros Feridos, um best-seller internacional que bateu todos os recordes. Ambos foram adaptados ao cinema. Além dos romances individuais que foi escrevendo, a autora publicou duas séries. “O Primeiro Homem de Roma” retrata em seis volumes e de forma excecional a história da Roma Antiga. A série foi elogiada por muitos historiadores e políticos, incluindo Kissinger. “Carmine Delmonico” é uma série policial com cinco títulos publicados. A Autora morreu em Janeiro de 2015, aos 77 anos, na Ilha de Norfolk, no Pacífico, onde vivia com o marido.