Reunião de : 26-06-2013

Discussão e votação da proposta de Regulamento de Utilização do Ninho de Empresas de Manteigas
Foi presente, para discussão e votação, a proposta de Regulamento de Utilização do Ninho de Empresas de Manteigas.
Depois de votado, a Câmara Municipal de Manteigas deliberou, por maioria, com o voto contra do Vereador José Manuel Saraiva Cardoso, por considerar que os conceitos utilizados nos artigos 6.º e 7.º do Regulamento são vagos e imprecisos e, na maioria dos casos impossíveis de medir, submeter a proposta de Regulamento de Utilização do Ninho de Empresas de Manteigas, com as sugestões propostas, a discussão pública e a posterior aprovação da Assembleia Municipal.

Ratificação da isenção de taxas de licenciamento de divertimentos públicos, formulado pelo Grupo Popular Cultural e Recreativo da Praça da Louça de Manteigas, para realização do evento «Festa em honra de São João»
Foi presente, para ratificação, o pedido de isenção de taxas de licenciamento de divertimentos públicos, formulado pelo Grupo Popular Cultural e Recreativo da Praça da Louça de Manteigas, para realização do evento «Festa em honra de São João».
Depois de votado, a Câmara Municipal de Manteigas deliberou, por unanimidade, ratificar a isenção de taxas de licenciamento de divertimentos públicos, formulado pelo Grupo Popular Cultural e Recreativo da Praça da Louça de Manteigas, referente ao evento «Festa em honra de São João».