Reunião de : 13-03-2014

Aprovação do protocolo de parceria entre a entidade regional de Turismo Centro de Portugal e os Municípios de Manteigas e Seia, no âmbito do evento «Grand Fondo Sky Roads Serra da Estrela»
Foi presente, para aprovação, o protocolo de parceria entre a entidade regional de Turismo Centro de Portugal e os Municípios de Manteigas e Seia, no âmbito do evento «Grand Fondo Sky Roads Serra da Estrela».
Depois de votado, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o protocolo de parceria entre a entidade regional de Turismo Centro de Portugal e os Municípios de Manteigas e Seia, no âmbito do evento «Grand Fondo Sky Roads Serra da Estrela».

Pedido de subsídio formulado pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Manteigas
Foi presente o pedido de subsídio formulado pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Manteigas.
A Câmara não dispõe de quaisquer dados que sustentem o pedido dos restantes 50% do subsídio anual, pois já foi feita antecipação de metade do mesmo a solicitação da associação.
É uma situação excecional, em termos do procedimento de atribuição de subsídios, sendo certo que em reunião, aprazada para o dia 17 do corrente, serão apresentados, certamente, pela Associação, os elementos da Conta de Gerência de 2013, Plano e Orçamento para 2014 e outros que evidenciem a situação de incumprimento e ou «insustentabilidade», referidos no seu ofício de 05 de março de 2014, que certamente vêm do passado e que toda a gente desconhece e desconhecia.

Análise da Informação N.º 02/2014 A.C.C., datada de 25 de fevereiro de 2014, e deliberação sobre a candidatura apresentada, no âmbito do regulamento de Utilização do Ninho de Empresas de Manteigas, pelo Senhor João Bernardo Delgado Gomes de Almeida
Foi presente para análise a Informação N.º 02/2014 A.C.C., datada de 25 de fevereiro de 2014, referente à candidatura apresentada, no âmbito do regulamento de Utilização do Ninho de Empresas de Manteigas, pelo Senhor João Bernardo Delgado Gomes de Almeida.
Depois de votado, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, autorizar a instalação e permanência temporária por 30 dias até decisão final da candidatura apresentada pelo Senhor João Bernardo Delgado Gomes de Almeida, no âmbito do regulamento de Utilização do Ninho de Empresas de Manteigas.