Reunião de : 05-05-2021

Condições da hasta pública para alienação de cinco veículos, propriedade do Município, existentes nos armazéns municipais

Foi presente, para deliberação, o edital e a proposta de constituição da Comissão relativos à hasta pública para alienação de cinco veículos, propriedade do Município, existentes nos armazéns municipais.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o edital e a proposta de constituição da Comissão relativos à hasta pública para alienação de cinco veículos, propriedade do Município, existentes nos armazéns municipais.

Aprovação do projeto de arquitetura relativo à alteração e reabilitação de edifício destinado a apoio de atividades de natureza, situado em São Lourenço - Conselho Diretivo dos Baldios da Freguesia de Santa Maria, Cavalheira, Manteigas (Santa Maria)

Foi presente, para deliberação, a informação com o registo n.º 1230/2021, datada de 14-04-2021, referente à aprovação do projeto de arquitetura relativo à alteração e reabilitação de edifício destinado a apoio de atividades de natureza, situado em São Lourenço – Conselho Diretivo dos Baldios da Freguesia de Santa Maria, Cavalheira, Manteigas (Santa Maria).
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o projeto de arquitetura, de acordo com o proposto na informação técnica.

Proposta para a 1.ª Alteração à 1.ª Revisão do Plano Diretor Municipal de Manteigas

Foi presente, para deliberação, a proposta para a 1.ª Alteração à 1.ª Revisão do Plano Diretor Municipal de Manteigas.