Reunião de : 28-08-2013

Pedido de apoio financeiro para necessidades prementes, nomeadamente nas infra-estruturas básicas, educacionais e didácticas para as crianças de Nampula, formulado pela Fábrica da Igreja Paroquial de São Pedro
Foi presente o pedido de apoio financeiro para necessidades prementes, nomeadamente nas infra-estruturas básicas, educacionais e didácticas para as crianças de Nampula, formulado pela Fábrica da Igreja Paroquial de São Pedro.
Depois de votado a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, atribuir um apoio financeiro no valor de € 250,00, à Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de São Pedro, contribuinte n.º 501 405 429.

Pedido de apoio financeiro formulado pela Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Santa Maria, para colocação de um novo pavimento na Igreja de Santa Maria
Foi presente o pedido de apoio financeiro formulado pela Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Santa Maria, para colocação de um novo pavimento na Igreja de Santa Maria.
Depois de votado a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, atribuir um apoio financeiro no valor de € 7.500,00 à Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Santa Maria, contribuinte n.º 501 440 984, para colocação de um novo pavimento na Igreja de Santa Maria.