Reunião de : 28-01-2015

Oferta das peças musicais «Marcha do Foral» e «Canção a Manteigas - Coração da Estrela», pela Associação Recreativa Filarmónica Popular Manteiguense - Música Nova, por ocasião das Comemorações dos 500 Anos do Foral Manuelino

Foi presente, para apreciação e votação, o ofício N.º 108/2013, referente à oferta das peças musicais «Marcha do Foral» e «Canção a Manteigas – Coração da Estrela», pela Associação Recreativa Filarmónica Popular Manteiguense – Música Nova, por ocasião das Comemorações dos 500 Anos do Foral Manuelino.
Analisado o assunto, a Câmara Municipal de Manteigas deliberou, por unanimidade, agradecer a oferta das peças musicais «Marcha do Foral» e «Canção a Manteigas – Coração da Estrela» e considera-las património imaterial do Município de Manteigas.
Mais foi deliberado que irão ser desenvolvidos novos procedimentos tendentes à institucionalização de um hino do Concelho de Manteigas.