Reunião de : 25-06-2014

Apreciação do «Estudo do Modelo de Gestão da Rede das Aldeias de Montanha» e deliberação sobre o início do processo de candidatura do Município de Manteigas à Rede das Aldeias de Montanha
Foi presente, para apreciação, o «Estudo do Modelo de Gestão da Rede das Aldeias de Montanha», para deliberação sobre o início do processo de candidatura do Município de Manteigas à Rede das Aldeias de Montanha.
A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, que se formalize a candidatura do Município de Manteigas à Rede das Aldeias de Montanha, a partir das manifestações das Juntas de Freguesia.

Ratificação da autorização de prorrogação do prazo, para regularização de rendas do Solar da Castanha
Foi presente, para ratificação, a autorização de prorrogação do prazo, para regularização de rendas do Solar da Castanha, formulado pelo Senhor Dr. João Tomás.
A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, ratificar a autorização de prorrogação do prazo, para regularização de rendas do Solar da Castanha, formulado pelo Senhor Dr. João Tomás.

Pedido para segunda prorrogação do prazo, para regularização de rendas do Solar da Castanha
Foi deliberado que fosse aditado um ponto à Ordem do Dia com a seguinte denominação «4.5 Segunda prorrogação do prazo, para regularização de rendas do Solar da Castanha» e ainda que o ponto 4.5 passe a 4.6.
Foi presente o pedido para segunda prorrogação do prazo, para regularização de rendas do Solar da Castanha, formulado pelo Senhor Dr. João Tomás.
A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, autorizar a segunda prorrogação do prazo, para regularização de rendas do Solar da Castanha, formulado pelo Senhor Dr. João Tomás.