Reunião de : 24-02-2015

Atribuição de Distinções Municipais de Bons Serviços e Dedicação e de Distinções Municipais de Mérito
Foi presente a Informação N.º 20/2015/RH, datada de 09 de fevereiro de 2015, referente à Distinção Municipal de Bons Serviços e Dedicação bem como a proposta de Distinção Municipal de Mérito, datada de 12 de fevereiro de 2015.
Submetida a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, de acordo com o Artigo 18.º, do Regulamento Municipal das Distinções Municipais, aprovar após escrutínio secreto, a atribuição das distinções «Grau Prata» e «Grau Cobre» aos trabalhadores que preenchem os requisitos regulamentares, conforme o presente na Informação N.º 20/2015/RH, datada de 09 de fevereiro de 2015, referente à Distinção Municipal de Bons Serviços e Dedicação e, a proposta de Distinção Municipal de Mérito, datada de 12 de fevereiro de 2015.
Distinção Municipal de Bons Serviços e Dedicação – Grau Prata
Rui Manuel Susano Abrantes
Distinção Municipal de Bons Serviços e Dedicação – Grau Cobre
António Carvalhinho Massano
João Miguel Albino Carvalhinho
José Luís dos Santos Costa
Distinção Municipal de Mérito – Grau Prata
Aires Direito dos Santos
António José Gaspar Correia
Dicrafel – Construção Civil, Lda.
João Clara Assunção
João Manuel Pinto Pereira Tomás e Isabel Maria Guimarães Dias da Costa

Proposta do Código de Ética Profissional para o Município de Manteigas

Foi presente, para apreciação e votação, a proposta do Código de Ética Profissional para o Município de Manteigas.
Analisada a proposta, a Câmara Municipal de Manteigas deliberou, por maioria, com as abstenções dos Vereadores Esmeraldo Carvalhinho e António Fraga, aprovar a proposta apresentada.

Atribuição de subsídios

Foi presente, para apreciação, a Proposta N.º 2/2015 referente à atribuição de apoios a pessoas coletivas e/ou singulares com atuação recreativa, cultural, desportiva, social.
Submetida a votação, a Câmara Municipal, deliberou, por unanimidade, aprovar o proposto pela Comissão, constante da referida proposta.

No âmbito do Regulamento Municipal de Atribuição de Apoios a Pessoas Coletivas e/ou Singulares com Atuação Recreativa, Cultural, Desportiva, Social ou de Outra Natureza foram atribuídos os seguintes apoios:
– Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Manteigas – 6.500,00 € (forma de adiantamento de 50% do apoio anual);
– Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Manteigas – 13.860,00 € (apoio extraordinário para a realização da XXXIII Edição 12 Kms Manteigas – Penhas Douradas).