Reunião de : 21-07-2021

Envio à Assembleia Municipal, da proposta do Regulamento de Apoio à Fixação de Empresas, ao Emprego e ao Investimento - 2.ª alteração

Foi presente para deliberação o envio à Assembleia Municipal, da proposta do Regulamento de Apoio à Fixação de Empresas, ao Emprego e ao Investimento – 2.ª alteração.
Analisado o assunto foi deliberado, por maioria, com a abstenção da Vereadora Irene Paixão dos Santos Leitão, submeter a aprovação da Assembleia Municipal, a 2.ª alteração do Regulamento de Apoio à Fixação de Empresas, ao Emprego e ao Investimento, no uso das atribuições e competências previstas nos artigos 25.º, n.º 1, alínea g) e 33.º, n.º 1. Alínea k), do Anexo à Lei n.º 75/2013 de 12 de setembro.