Reunião de : 18-07-2018

Pedido de isenção de taxas referentes ao licenciamento da Caminhada Interpretativa - Pelos Trilhos da Estrela

Foi presente, para deliberação, o pedido de isenção de referentes ao licenciamento da Caminhada Interpretativa – Pelos Trilhos da Estrela formulado pela Associação Desportiva de Manteigas.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, isentar de taxas o licenciamento do referido evento, conforme requerido.

Pedido de isenção de taxas referentes ao licenciamento de colocação de um letreiro

Foi presente, para deliberação, o pedido de isenção de referentes ao licenciamento de colocação de um letreiro, requerido pelo Instituto de Educação Infantil.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, isentar de taxas o referido licenciamento, conforme requerido.

Pedido de isenção de taxas referentes à utilização do auditório do Centro Cívico, formulado pela ACITIVA - Associação de Artes e Património de Manteigas

Foi presente, para deliberação, o pedido de isenção de referentes à utilização do auditório do Centro Cívico, formulado pela ACITIVA – Associação de Artes e Património de Manteigas.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, isentar de taxas a referida utilização, conforme requerido.

Pedido de isenção de taxas referentes à utilização do auditório do Centro Cívico, formulado pela Santa Casa da Misericórdia - Comemoração dos 400 anos

Foi presente, para deliberação, o pedido de isenção de referentes à utilização do auditório do Centro Cívico, formulado pela Santa Casa da Misericórdia – Comemoração dos 400 anos.

Licenciamento da obra de alteração e ampliação de edifício para moradia unifamiliar, conforme proposto na Informação n.º 4945/Proc. 2/2018, datada de 29 de junho de 2018

Foi presente, para apreciação e deliberação, o licenciamento da obra de alteração e ampliação de edifício para moradia unifamiliar, conforme proposto na Informação n.º 4945/Proc. 2/2018, datada de 29 de junho de 2018.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o licenciamento da mencionada obra, conforme proposto na Informação n.º 4945/Proc. 2/2018, datada de 29 de junho de 2018.

Licenciamento da obra de alteração e ampliação edifício para moradia unifamiliar, conforme proposto na Informação n.º 4609/Proc. 22/2017, datada de 18 de junho de 2018

Foi presente, para apreciação e deliberação, o licenciamento da obra de alteração e ampliação de edifício para moradia unifamiliar, conforme proposto na Informação n.º 4609/Proc. 22/2017, datada de 18 de junho de 2018.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o licenciamento da mencionada obra, conforme proposto na Informação n.º 4609/Proc. 22/2017, datada de 18 de junho de 2018.