Reunião de : 18-02-2022

Aprovação do Mapa dos Fluxos de Caixa do ano 2021

Foi presente, para deliberação, a aprovação do Mapa dos Fluxos de Caixa referente ao ano 2021.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por maioria com a abstenção do Vereador Nuno Soares, aprovar o Mapa dos Fluxos de Caixa.

Revisão N.º 1 ao Orçamento e às Grandes Opções do Plano para 2022 e posterior remessa à Assembleia Municipal

Foi presente, para deliberação, a Revisão N.º 1 ao Orçamento e Grandes Opções do Plano para o ano 2022, que aqui se dá por integralmente reproduzida e que vai ficar anexa à ata do dia dezoito de fevereiro de dois mil e vinte e dois, depois de assinada e rubricada pelos Membros do Executivo.
Analisada a proposta, a Câmara Municipal, nos termos do disposto na alínea c), do n.º 1, do artigo 33.º, da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, deliberou, por maioria com a abstenção do Senhor Vereador Nuno Soares, submeter a aprovação da Assembleia Municipal, a Revisão N.º 1 ao Orçamento e às Grandes Opções do Plano para o ano 2022, de acordo com o documento anexo.

Distinções Municipais, a atribuir no dia 04 de março

Foi presente, para deliberação, a proposta respeitante à atribuição de Distinções Municipais de Mérito, ao abrigo dos artigos n.ºs 10.º e 11.º do Regulamento das Distinções Municipais, e a informação n.º 329, datada de 24 de janeiro de 2022, na qual se informa sobre o grau da distinção e os trabalhadores da Câmara Municipal que serão contemplados com a Distinção Municipal de Bons Serviços e Dedicação, ao abrigo dos artigos n.ºs 16.º e 17.º do mesmo Regulamento.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou aprovar, por unanimidade e sob escrutínio secreto:
– a atribuição das distinções aos trabalhadores, conforme mencionado na informação n.º 329;
– a atribuição das Distinções Municipais de Mérito a:

Grau Ouro
– Joaquim António Carvalho da Mota Veiga.

Grau Prata
– AFACIDASE – Associação de Familiares e Amigos do Cidadão com Dificuldades de Adaptação da Serra da Estrela;
– Suzette Preiswerk da Mota Veiga;
– Manuel Massano Isidro;
– Manuel Rabaça dos Santos;
– Ana Isabel Preiswerk da Mota Veiga;
– Nataniel Lopes Rosa;
– António Morais Massano.