Reunião de : 17-10-2018

Pedido de isenção de taxas referentes à utilização do Pavilhão Gimnodesportivo de Manteigas, formulado pela AFACIDASE

Foi presente, para deliberação, o pedido de isenção de taxas referentes à utilização do Pavilhão Gimnodesportivo de Manteigas, formulado pela AFACIDASE.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a isenção de taxas, conforme requerido.

Pedido de isenção de taxas referentes à utilização do Pavilhão Gimnodesportivo de Manteigas, formulado pelo Grupo Desportivo de Sameiro

Foi presente, para deliberação, o pedido de isenção de taxas referentes à utilização do Pavilhão Gimnodesportivo de Manteigas, formulado pelo Grupo Desportivo de Sameiro.

Aprovação do projeto de arquitetura, referido no registo n.º 4874 de 27-06-2018

Foi presente, para apreciação e deliberação, a aprovação do projeto de arquitetura, referido no registo n.º 4874 de 27-06-2018.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou por unanimidade, aprovar o referido projeto de arquitetura, conforme proposto na informação n.º 4874/Proc. 11/2018 de 10-10-2018.