Reunião de : 17-02-2021

Compromisso plurianual referente à aquisição de serviços de fornecimento de internet para os locais escolhidos no âmbito dos projetos WIFI

Foi presente, para deliberação, o compromisso plurianual referente à aquisição de serviços de fornecimento de internet para os locais escolhidos no âmbito dos projetos WIFI.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o referido compromisso plurianual.

Apoios financeiros para o desenvolvimento regular de atividades

Foi presente, para deliberação, a proposta do Senhor Presidente da Câmara Municipal, relativa aos apoios financeiros para o desenvolvimento regular de atividades a conceder à Associação dos reformados do Concelho de Manteigas e ao Grupo Popular, Cultural e Recreativo da Praça da Louça.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por maioria, com o voto contra da Vereadora Irene Paixão dos Santos Leitão, aprovar os apoios financeiros constantes da proposta.

Projeto de arquitetura de construção de habitação unifamiliar, sito em Sicó, Santa Maria, Manteigas - Neil Martin Horvath

Foi presente, para deliberação, a informação técnica n.º 294/2021, de 06/01/2021, referente ao projeto de arquitetura de construção de habitação unifamiliar, sito em Sicó, Santa Maria, Manteigas – Neil Martin Horvath.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o projeto de arquitetura, de acordo com o proposto na informação técnica.

Alterações ao projeto de arquitetura de construção de habitação unifamiliar, sito em Cabeça de Porco. Santa Maria, Manteigas - Marcos André Lopes Paiva

Foi presente, para deliberação, a informação técnica n.º 486/2021, de 08/02/2021, referente às alterações ao projeto de arquitetura de construção de habitação unifamiliar, sito em Cabeça de Porco. Santa Maria, Manteigas – Marcos André Lopes Paiva.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar as alterações ao projeto de arquitetura, de acordo com o proposto na informação técnica.