Reunião de : 15-09-2021

Versão final do estudo Municipal para o Desenvolvimento de Sistemas de Recolha de Biorresíduos

Foi presente, para deliberação, a versão final do estudo Municipal para o Desenvolvimento de Sistemas de Recolha de Biorresíduos.

Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, concordar com o estudo apresentado pela Associação de Municípios da Cova da Beira e respetivas conclusões.

Compromisso plurianual – aquisição de combustíveis rodoviários, ao abrigo de acordo-quadro

Foi presente, para deliberação, o compromisso plurianual – aquisição de combustíveis rodoviários, ao abrigo de acordo-quadro.

Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o compromisso plurianual relativo à aquisição de combustíveis rodoviários, ao abrigo de acordo-quadro.

Pedido de isenção de taxas formulado pela Escola de Hotelaria de Manteigas – Pavilhão Municipal

Foi presente, para deliberação, o pedido de isenção de taxas formulado pela Escola de Hotelaria de Manteigas – Pavilhão Municipal.

Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a referida isenção de taxas.