Reunião de : 14-01-2015

Proposta N.º 1/2015, referente à atribuição de apoios a pessoas coletivas e/ou singulares com atuação recreativa, cultural, desportiva, social

Foi presente, para apreciação, a proposta N.º 1/2015 referente à atribuição de apoios a pessoas coletivas e/ou singulares com atuação recreativa, cultural, desportiva, social.
Depois de votado, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o proposto pela Comissão, constante da referida proposta.
Anexo: Proposta N.º 1-2015

Proposta N.º1-2015

Proposta de alteração ao Regulamento de Atribuição de «Bolsa de Estudo» para Frequência do Ensino Superior

Foi presente, para apreciação, a proposta de alteração ao Regulamento de Atribuição de «Bolsa de Estudo» para Frequência do Ensino Superior.
Analisada a proposta, a Câmara Municipal de Manteigas deliberou submeter a mesma, a posterior aprovação da Assembleia Municipal.

Proposta de alteração ao Regulamento de Utilização do Ninho de Empresas de Manteigas

Foi presente, para apreciação e votação, a proposta de alteração ao Regulamento de Utilização do Ninho de Empresas de Manteigas.
Analisada a proposta, a Câmara Municipal de Manteigas deliberou, por maioria, com as abstenções dos Vereadores Esmeraldo Carvalhinho e António Fraga, submeter a mesma a discussão pública e a posterior aprovação da Assembleia Municipal.