Reunião de : 12-11-2014

Aprovação dos contratos de empréstimo nos valores de até 750.000,00 € e de até 2.250.000,00 € relativos ao procedimento de saneamento financeiro, autorizado pela Assembleia Municipal

Foram presentes para apreciação e votação os contratos de empréstimo nos valores de até 750.000,00 € e de até 2.250.000,00 € relativos ao procedimento de saneamento financeiro autorizado pela Assembleia Municipal, a celebrar com a Caixa Geral de Depósitos e o Banco BPI, S.A.
Analisados os contratos de empréstimo relativos ao procedimento de saneamento financeiro a Câmara Municipal deliberou, por maioria, com a abstenção dos Vereadores Esmeraldo Carvalhinho e António Fraga, aprovar os mesmos.

Proposta de alteração do Regulamento de Funcionamento do Centro Interpretativo do Vale Glaciar do Zêzere

Foi presente para apreciação e votação a proposta de alteração do Regulamento de Funcionamento do Centro Interpretativo do Vale Glaciar do Zêzere.
Analisada a proposta a Câmara Municipal de Manteigas deliberou submeter a mesma a discussão pública e a posterior aprovação da Assembleia Municipal.

Proposta de 3.ª alteração ao Regulamento de Atribuição de Bolsa de Estudo para frequência do ensino superior

Foi presente para apreciação e votação a proposta de 3.ª alteração ao Regulamento de Atribuição de Bolsa de Estudo para frequência do ensino superior.
Analisada a proposta a Câmara Municipal de Manteigas deliberou submeter a mesma, com as alterações efetuadas, a discussão pública e a posterior aprovação da Assembleia Municipal.

Pedido de apoio para publicação do livro «Cuidar do Cão da Serra da Estrela»

Foi presente para análise o pedido de apoio para publicação do livro «Cuidar do Cão da Serra da Estrela».
Depois de votado a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, apoiar a publicação do livro «Cuidar do Cão da Serra da Estrela» sob a forma de aquisição de 20 exemplares.