Foi presente, para deliberação, a proposta de protocolo de Cooperação entre o Município de Manteigas e o Núcleo Empresarial da Região da Guarda – Associação Empresarial.
Submetida a votação, a Câmara Municipal de Manteigas deliberou, por maioria, com a abstenção dos Vereadores Esmeraldo Saraiva Neto Carvalhinho e António José Ascenção Fraga, aprovar a proposta de protocolo de Cooperação entre o Município de Manteigas e o Núcleo Empresarial da Região da Guarda – Associação Empresarial.
Foi presente, para ratificação, a atribuição dos apoios a pessoas coletivas e/ou singulares com atuação recreativa, cultural, desportiva e social – Proposta n.º 7/2015, de 28 de setembro de 2015 e proposta do Vice-Presidente, formulado na reunião ordinária realizada a 14 de outubro de 2015.
Submetida a votação, a Câmara Municipal de Manteigas deliberou, por unanimidade, ratificar a atribuição dos apoios a pessoas coletivas e/ou singulares com atuação recreativa, cultural, desportiva e social – Proposta n.º 7/2015, de 28 de setembro de 2015 e proposta do Vice-Presidente, formulado na reunião ordinária realizada a 14 de outubro de 2015.
Foi presente, para deliberação, o pedido de isenção de taxas de aluguer do Auditório Municipal, formulado pela Juventude Socialista de Manteigas.
Submetida a votação, a Câmara Municipal de Manteigas deliberou, por unanimidade, isentar de taxas a Juventude Socialista de Manteigas pelo aluguer do Auditório Municipal.
Foi presente, para apreciação e deliberação, a comunicação da Águas de Lisboa e Vale do Tejo, ref.ª S-LVT/2015/987, datada de 28 de outubro de 2015, referente à opção de venda de participações sociais.
Submetida a votação, a Câmara Municipal de Manteigas deliberou, por maioria, com o voto contra do Vice-Presidente, José Manuel Saraiva Cardoso, não alienar as participações sociais, mencionadas na comunicação da Águas de Lisboa e Vale do Tejo, ref.ª S-LVT/2015/987, datada de 28 de outubro de 2015.