Reunião de : 11-09-2013

Pedido de isenção da taxa aplicada à realização do contrato de fornecimento de água, para a ligação/ramal da UCCI - Unidade de Cuidados Continuados Integrados, formulado pela Santa Casa da Misericórdia de Manteigas
Foi presente o pedido de isenção da taxa aplicada à realização do contrato de fornecimento de água, para a ligação/ramal da UCCI – Unidade de Cuidados Continuados Integrados, formulado pela Santa Casa da Misericórdia de Manteigas.
Depois de votado a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, isentar da taxa aplicada à realização do contrato de fornecimento de água, para a ligação/ramal da UCCI – Unidade de Cuidados Continuados Integrados, formulado pela Santa Casa da Misericórdia de Manteigas.

Pedido de isenção de taxas de licenciamento, para a realização da festa em honra de Santa Eufémia, formulada pela Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Sameiro
Foi presente o pedido de isenção de taxas de licenciamento, para a realização da festa em honra de Santa Eufémia, formulada pela Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Sameiro.
Depois de votado a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, isentar de taxas de licenciamento a festa em honra de Santa Eufémia, realizada na Freguesia de Sameiro.

Concessão de subsídios anuais às Associações e Coletividades referentes ao ano de 2013

Foi proposto, pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal, atribuir os subsídios anuais às Associações e Coletividades do Concelho, designadas na lista abaixo descrita, que apresentaram o Relatório e Contas de 2012, bem como o Plano de Atividades e Orçamento de 2013.
– Fábrica da Igreja de São Pedro – Conferência São Vicente Paulo Feminina – 530,00 €
– Liga dos Combatentes – Núcleo de Manteigas – 1.300,00 €
A Câmara Municipal de Manteigas deliberou, por unanimidade, atribuir os subsídios anuais às Associações e Colectividades do Concelho, assinaladas na lista apresentada