Reunião de : 09-01-2019

Foi presente, para deliberação, o Acordo de Revogação do Contrato N.º 7/2005 «Construção e Exploração de Bar no Jardim da Entrada da Vila».
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o acordo de revogação.

Caderno de encargos da Hasta Pública para Cedência de Utilização da Mostra Gastronómica de Sameiro

Foi presente, para deliberação, o caderno de encargos referente à hasta pública para Cedência de Utilização da Mostra Gastronómica de Sameiro.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, aprovar o referido caderno de encargos.

Protocolo a celebrar com o Grupo Desportivo de Sameiro

Foi presente, para deliberação, o protocolo a celebrar com o Grupo Desportivo de Sameiro.
Submetida a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o referido protocolo.

Alteração orçamental N.º 1/2019

Foi presente, para deliberação, a alteração orçamental N.º 1/2019.
Submetida a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a referida alteração.