Reunião de : 08-05-2013

Pedido de isenção das taxas administrativas formulado pelo Munícipe António Roque Alexandre

Foi presente o pedido de isenção das taxas administrativas, formulado pelo Munícipe António Roque Alexandre.
Depois de votado, a Câmara Municipal de Manteigas deliberou, por unanimidade, isentar das taxas administrativas, o Munícipe António Roque Alexandre.

Pedido de isenção das taxas administrativas formulado pelo Munícipe Carlos Alberto Rabaça Baptista
Foi presente o pedido de isenção das taxas administrativas, formulado pelo Munícipe Carlos Alberto Rabaça Baptista.
Depois de votado, a Câmara Municipal de Manteigas deliberou, por unanimidade, isentar das taxas administrativas, o Munícipe Carlos Alberto Rabaça Baptista.

Apreciação da proposta de Regulamento de Utilização e Funcionamento do Estádio Municipal
Foi presente, para apreciação, a proposta de Regulamento de Utilização e Funcionamento do Campo de Futebol Municipal.
Depois de votado, a Câmara Municipal de Manteigas, deliberou submeter a proposta de Regulamento de Utilização e Funcionamento do Estádio Municipal, com as sugestões propostas, a discussão pública e a posterior aprovação da Assembleia Municipal.