Reunião de : 08-01-2020

Procedimento concursal para recrutamento de dois postos de trabalho, na carreira de assistente operacional (motoristas de transportes coletivos) - mapa de pessoal 2018

Foi presente, para deliberação, a informação técnica n.º 3975/Proc. 2019/250.10.101/8, datada de 19/12/2019, na qual é proposta a revogação da deliberação do Órgão Executivo, tomada em 20 de junho de 2018, sobre o procedimento em supra.
Submetida a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, revogar a deliberação com o fundamento mencionado na informação técnica.

Pedido de isenção de taxas, devidas pela utilização do Auditório Municipal, formulado pela Associação Recreativa Filarmónica Popular Manteiguense - Música Nova

Foi presente, para deliberação, o pedido de isenção de taxas, devidas pela utilização do Auditório Municipal, formulado pela Associação Recreativa Filarmónica Popular Manteiguense – Música Nova.
Submetida a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a referida isenção.

Pedido de isenção de taxas, devidas pela utilização do Auditório Municipal, formulado pelo Agrupamento de Escolas de Manteigas

Foi presente, para deliberação, o pedido de isenção de taxas, devidas pela utilização do Auditório Municipal, formulado pelo Agrupamento de Escolas de Manteigas.

Pedido de isenção de taxas, pela utilização do Pavilhão Municipal, formulado pelo Grupo Desportivo de Sameiro

Foi presente, para deliberação, o pedido de isenção de taxas, pela utilização do Pavilhão Municipal, formulado pelo Grupo Desportivo de Sameiro.

Pedido de isenção de taxas, pela utilização do Pavilhão Municipal, formulado pela Escola Profissional de Hotelaria de Manteigas

Foi presente, para deliberação, o pedido de isenção de taxas, pela utilização do Pavilhão Municipal, formulado pela Escola Profissional de Hotelaria de Manteigas.

Pedido de isenção de taxas, devidas pela realização de uma fogueira, formulado pela Associação Desportiva de Manteigas

Foi presente, para deliberação, o pedido de isenção de taxas, devidas pela realização de uma fogueira, formulado pela Associação Desportiva de Manteigas.

Pedido de isenção de taxas, devidas pela realização de uma fogueira, formulado pelo Agrupamento 232 do CNE - São Pedro

Foi presente, para deliberação, o pedido de isenção de taxas, devidas pela realização de uma fogueira, formulado pelo Agrupamento 232 do CNE – São Pedro.

Pedido de aprovação da ampliação de uma habitação unifamiliar, sita na Senhora de Fátima, formulado por Albino Massano Leitão

Foi presente, para deliberação, o pedido de aprovação da ampliação de uma habitação unifamiliar, sita na Senhora de Fátima, formulado por Albino Massano Leitão.
Submetida a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a referida ampliação de acordo com o proposto na Informação Técnica n.º 8254/Proc. 04/2018, datada de 19/12/2019.