Reunião de : 04-09-2019

Pedido de isenção de taxas de ocupação da via pública - Festa em Honra da Nossa Senhora da Graça

Foi presente o pedido de isenção de taxas de ocupação da via pública, relativo à Festa em Honra da Nossa Senhora da Graça.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a referida isenção de taxas.

Pedido de apoio para a participação na Orquestra Juvenil Europeia de um aluno de Manteigas

No dia 05 de junho de 2019, foi deliberado apoiar a participação de um aluno Manteigas, na Orquestra Juvenil Europeia, pedido formulado pelo Presidente do Rotary Club de Seia.
Considerando que o Rotary Club de Seia não possui número de contribuinte, nem se encontra inscrito na Segurança Social, foi deliberado efetuar a transferência bancária para a conta n.º PT50 0010 0000 4733 7350 0053 5, titulada pela Associação da Governadoria do Distrito Rotário 1970.