Reunião de : 01-09-2021

Prorrogação do prazo de elaboração de alteração (à 1ª revisão) do PDM de Manteigas

Foi presente, para deliberação, a informação nº 3022/Proc. 2020/100.10.400/5, relativa à prorrogação do prazo de elaboração de alteração (à 1ª revisão) do PDM de Manteigas.

Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, nos termos do proposto na referida informação e por unanimidade:

• Prorrogar o prazo de elaboração de alteração (à 1ª revisão) do PDM de Manteigas, com a ressalva de ser elaborado um cronograma de execução dos trabalhos;
  • Comunicar à CCDR-C, o teor da deliberação e proceder à publicação e publicitação da deliberação.

Pedido de apoio financeiro, formulado pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Manteigas – Otimização/Versatilização do veículo tanque tático 01 (troca de chassis 4x2 para chassis 4x4).

Foi presente, para deliberação, o pedido de apoio financeiro, formulado pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Manteigas – Otimização/Versatilização do veículo tanque tático 01 (troca de chassis 4×2 para chassis 4×4).

A Senhora Vereadora Irene Paixão dos Santos Leitão ausentou-se da reunião.

Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, atribuir um apoio financeiro no valor de €20.000,00, (vinte mil euros) para a aquisição, através de troca, do chassis para o veículo tanque tático 01.

Proposta de posse administrativa relativa ao imóvel sito na Rua de S. Lourenço, artigos matriciais urbanos 25 e 26, freguesia de Santa Maria.

Foi presente, para deliberação, a proposta de posse administrativa, relativa ao imóvel sito na Rua de S. Lourenço, artigos matriciais urbanos 25 e 26, freguesia de Santa Maria.

Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, tomar posse do imóvel referido, nos termos do proposto.