Crueldade a nu

“Não vale a pena trancar a porta. Ele já entrou.”

“Em 1968, a América é um país em convulsão e o subúrbio de Carew está a ser aterrorizado por uma série de violações. Quando uma das mulheres arranja finalmente coragem para falar e se dirige á polícia, o violador passa a matar as vítimas seguintes. Para Carmine, parece ser um caso pistas. Além de que o Departamento de Polícia de Holloman se está a debater com os seus próprios problemas. Enquanto o assassínio traça os seus plano Carmine e a sua equipa tem de usar todos os recursos aos seu dispor para conseguirem desvendar este caso brutal.”

Opiniões sobre o livro


Publishers Weekly

“Delmonico é uma personagem admirável”


Booklist

“O herói de McCullough têm de usar a inteligência, e não o vasto leque de equipamento científico, para resolver os crimes. O livro é um simpático regresso às origens numa era tecnológica CSI.”


Breve biografia de Colleen McCullough


Nasceu na austrália. Neuropatologista de formação, foi a fundadora do departamento de de neuropatologia do Hospital Royal North Shore, em Sidney. A sua carreira como escritora teve início com a publicação de Tim, a que se seguiu o best-seller internacional Pássaros Feridos.