Reunião de : 01-07-2024

Celebração de contrato de aquisição de serviços de Consultadoria Técnica de Apoio ao Serviço de Candidaturas do Município de Manteigas

Foi presente, para deliberação, o contrato de aquisição de serviços mencionado em epígrafe.
Submetida a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a celebração de contrato de aquisição de serviços de Consultadoria Técnica de Apoio ao Serviço de Candidaturas do Município de Manteigas, pelo período de oito meses, no valor de 17.000,00 €, ao qual acresce IVA à taxa legal em vigor.

Aprovação do Plano de Ação do CLDS 5G Manteigas - 2025 a 2028

Foi presente, para aprovação, o assunto mencionado em epígrafe.
Submetida a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o Plano de Ação do CLDS 5G Manteigas – 2025 a 2028, aprovado em reunião do Conselho Local de Ação Social de Manteigas, em reunião de 26-06-2024.

Compromisso plurianual da consulta prévia para aquisição de serviços de aulas de ginástica geriátrica

Foi presente, para deliberação, o compromisso plurianual supramencionado.
Submetida a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o compromisso plurianual para aquisição de serviços de aulas de ginástica geriátrica, pelo valor 13.745,00 €, acrescido de IVA à taxa de 23%., repartido por dezoito meses da seguinte forma: doze meses e após esse período pode ser renovado mensalmente até ao limite de seis meses, se assim se justificar.