Parque Ambiental da Fábrica do Rio – Assinatura de Contrato

O contrato da empreitada «Parque Ambiental da Fábrica do Rio – Manteigas» foi hoje assinado pelo Presidente da Câmara Municipal, Flávio Massano, e pelo Gerente da ROMAG – Construção e Obras Públicas, Lda., empresa adjudicatária da obra, Rogério Presa.
O valor da adjudicação foi de 332.965,73 € + IVA, tendo a obra um prazo de execução de 240 dias.
A empreitada visa requalificar o bosque contíguo ao Centro de Energia Viva de Montanha (antiga Fábrica do Rio), contemplando zonas de estar e lazer, novos percursos pedonais, pequenos anfiteatros na floresta, recuperação de moinho de água e trabalhos diversos de paisagismo.
O início dos trabalhos encontra-se programado para a primeira quinzena de setembro.