Orçamento Participativo de Manteigas 2017-2018

Sessão pública de apresentação dos resultados

Decorreu na noite do dia 14 de dezembro de 2017, na Biblioteca Municipal Dr. José David Lucas Batista, a sessão pública de apresentação dos resultados da votação do Orçamento Participativo de Manteigas 2017/2018:

– Januário Pinheiro Gaspar, «Passeio Panorâmico de Vale de Amoreira», com 79 votos, para a Freguesia de Vale de Amoreira;

– Joaquim Neves Biscaia, «Jardim da Pedra», com 75 votos, para a Freguesia de Sameiro;

– Francisco Saraiva de Carvalho, «Reabilitação do Circuito de Manutenção de São Sebastião», com 19 votos, para o Concelho de Manteigas;

– Tome Isento Branco Lopes, «MBeacon», com 7 votos, para o Concelho de Manteigas.

Na ocasião o Presidente da Câmara Municipal de Manteigas, Esmeraldo Saraiva Neto Carvalhinho, entregou aos proponentes presentes o respetivo certificado de participação.