Município aposta na modernização tecnológica

O Município de Manteigas iniciou um projeto de modernização tecnológica nas escolas do concelho, com a entrega de seis computadores na Escola do 1.º Ciclo do Ensino Básico e dois no Jardim de Infância, num investimento global de quase 10.000,00 €.

A cerimónia simbólica de entrega do referido equipamento decorreu na manhã do dia 10 de março, na presença do Presidente e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Manteigas, representantes do Agrupamento de Escolas, professores, educadoras e alunos.

De salientar que esta será a primeira fase de um projeto mais abrangente, que pretende a curto prazo remodelar e ampliar a rede sem fios nos dois estabelecimentos de ensino, permitindo desta forma um acesso mais eficiente à internet.