Manteigas na Bolsa de Turismo de Lisboa

Município convida operadores turísticos locais

O Município de Manteigas estará novamente presente, com stand próprio, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorrerá entre os próximos dias 15 e 19 de março.
Sob o mote “Manteigas Vale por Natureza”, que marca o novo posicionamento turístico e a nova imagem do município, procurar-se-á dar a conhecer a profissionais do sector e ao público em geral, as potencialidades, os produtos turísticos e os grandes eventos do concelho.
Para que estes objetivos se cumpram, convidam-se todos os operadores turísticos do Concelho de Manteigas a promover o seu produto ou equipamento no stand da autarquia. A promoção pode ser efetuada de dois modos: presencialmente ou fazendo chegar, ao Serviço de Turismo da Câmara Municipal, o seu próprio material promocional. O prazo limite para entrega é dia 13 de março, pelas 12:30h.
Tal como nas edições de anos transatos, as despesas decorrentes da promoção dos operadores privados, designadamente, deslocações e estadas, serão suportadas pelos próprios.