Gabinete de Planeamento e Gestão de Investimento

asd

Município de Manteigas define atribuições do PGI

Considerando a prioridade estratégica da Câmara Municipal de Manteigas na captação e dinamização do investimento, designadamente no apoio aos empresários e à criação de postos de trabalho, importa esclarecer o conteúdo funcional do Gabinete de Planeamento e Gestão de Investimento (PGI), em ordem a desempenhar cabalmente os seus objetivos.
A par das tarefas relacionadas com a gestão financeira das candidaturas do Município, será, por inerência e conhecimentos, o interlocutor privilegiado no apoio e desenvolvimento de iniciativas empresariais, facultando todas as informações sobre oportunidades de investimento no Concelho, processos de candidaturas ao investimento, instrumentos municipais de apoio ao investimento e à criação de emprego.
Nesta conformidade compete ao Gabinete impulsionar, rececionar, analisar e avaliar as candidaturas ao Ninho de Empresas, espaços da Sotave e Pró-Emprego.
Durante o ano de 2014, terá como um dos objetivos promover e coordenar a realização e organização do Fórum de Empresários.