Entrega da antiga Escola de Vale de Amoreira

Na passada sexta-feira, dia 27 de agosto, num ato bastante simples, o Presidente da Câmara Municipal de Manteigas, Esmeraldo Carvalhinho, procedeu à entrega das chaves da antiga Escola Primária de Vale de Amoreira ao Presidente da Junta de Freguesia, Nuno Gonçalves, após a conclusão das obras de requalificação.

O edifício remodelado pela câmara municipal é composto por duas alas distintas. Numa das alas funcionarão dois espaços de animação e bem-estar social, equipada com mobiliário e equipamentos, incluindo, multimédia. A outra ala terá um caráter mais administrativo, com a instalação da Sede da Junta de Freguesia de Vale de Amoreira, bem como um salão polivalente para eventos culturais, sociais e administrativos.

A gestão dos espaços ficará a cargo da Junta de Freguesia de Vale de Amoreira, conforme estipulado no Auto de Entrega assinado no ato por ambos os presidentes.