Encontro Intermunicipal Desportivo Sénior no Sabugal

No dia 02 de maio de 2024, o Município do Sabugal foi palco das várias atividades do Encontro Intermunicipal do Desporto Sénior, que espalhou também muita animação, música e cor pelas ruas da cidade. O principal objetivo foi celebrar a 3ª idade, a vida, promover o envelhecimento ativo e combater a solidão.

Uma visita ao Castelo do Sabugal, aula de ginástica dinâmica, almoço convívio e tarde com animação, foram algumas das atividades que preencheram este dia de partilha de saberes e experiências dos seniores que, vindos de diversos municípios, viveram um dia diferente onde reinou o desporto, a confraternização e a animação.

Este encontro contou com a presença de cerca de 45 séniores da ginástica geriátrica das várias freguesias de Manteigas.