Ceia de Natal – 14.º aniversário

No Município de Manteigas, sempre que se festeja a quadra natalícia, também se celebra o aniversário do Cartão Municipal do Idoso, comemorando-se em 2015 o seu 14.º aniversário.

No passado dia 12 de dezembro, a Câmara Municipal promoveu a tradicional ceia de Natal, proporcionando a cerca de 120 idosos, muitos acompanhados por netos, um convívio cheio de alegria, afetividade e paz.

A animação ficou por conta do grupo de concertinas Foligaitos, que despertou, na maioria dos participantes, a vontade de dar um pezinho de dança e permitiu um serão muito divertido e agradável.

A troca de prendas entre os amigos secretos foi também um momento divertido que contou com a colaboração dos netos que, no papel de pequenos pais natais, foram responsáveis pela entrega dos presentes.

Antes de terminar a ceia, o Presidente da Câmara Municipal transmitiu, em nome do Município, uma mensagem amiga e fraterna, realçando os valores de amizade, solidariedade e paz. Finalizou com votos de um Santo Natal e um Feliz Ano Novo.