Cartão Municipal do Idoso

Ceia de NatalNo passado dia 10 de Dezembro, o Cartão Municipal do Idoso celebrou o seu 9.º Aniversário realizando, nesta época tão apropriada, a habitual Ceia de Natal, organizada pelo Município de Manteigas.
Este convívio, marcado pelo espírito natalício, reuniu cerca de 120 idosos, alguns acompanhados dos netos, e representantes de entidades do Concelho.
Criou-se um ambiente de amizade, confraternidade e partilha, esta bem representada na troca de prendas entre todos os presentes.
A animação musical ficou a cargo do Grupo de Música Popular «Os Narcisos» que despertou, na maior parte dos participantes, a vontade de dar um pezinho de dança e permitiu um serão muito divertido e agradável.
O Presidente da Câmara Municipal aproveitou a ocasião para agradecer a presença de todos, transmitir uma mensagem de esperança e solidariedade e, finalmente, desejar um Santo Natal cheio de Paz, Amor e Alegria e um Próspero Ano de 2012.