Candidaturas ao Programa de Apoio à Pintura de Fachadas – PAPF

A Câmara Municipal de Manteigas reabriu o Programa de Apoio à Pintura de Fachadas (PAPF), depois de alguns anos de ausência. Este programa que tem como objectivos primordiais a revitalização do parque habitacional do concelho, melhorando a funcionalidade dos imóveis e a qualidade de vida das populações e a estética dos próprios aglomerados urbanos, já apoiou a recuperação/manutenção de 42 habitações de outros tantos agregados familiares.

O prazo de entrega decorreu de 21-10-2015 a 31-12-2015, tendo-se verificado a entrega de 29 candidaturas, que no total do seu universo abrangem habitações situadas nas 4 freguesias do concelho de Manteigas, distribuídas da seguinte forma:

– 7 na Freguesia de São Pedro, com a tipologia unifamiliar;

-16 na Freguesia de Santa Maria, sendo que 13 são habitações unifamiliares e 3 multifamiliares;

– 5 na Freguesia de Sameiro, com a tipologia unifamiliar;

– 1 na Freguesia de Vale de Amoreira, de tipologia unifamiliar.

Mais se informa, que a apresentação das candidaturas aprovadas será realizada no dia 04 de Março e terá lugar nas comemorações da efeméride do concelho de Manteigas.