A rapariga inglesa

“Madeline Hart é uma estrela ascendente no partido britânico no poder: bonita, inteligente, incitada ao sucesso por uma infância pobre. E agora está desaparecida…

O seus raptores descobriram que ela tem um romance com o primeiro ministro Jonathan Lancaster e querem fazê-lo pagar por isso. Receoso de um escândalo que lhe destrua a carreira, ele decide lidar com o caso em privado, sem o envolvimento da polícia britânica. Trata-se de uma decisão arriscada, não só para si próprio, como para o agente que conduzirá as buscas.

Desde as páginas de abertura até ao chocante final, em que se revelam os verdadeiros motivos por detrás do desaparecimento de Madeline, A Rapariga Inglesa irá deixar os leitores completamente mergulhados na história.”

Opiniões sobre o livro


Opinião do “Booklista”

“Como é habitual, Silva prende o leitor desde a primeira página com a sua mistura sagaz de espionagem e suspense


Opinião do “Huffington Post”

“Allon é uma grande operacional, mas Silva é um escritor ainda melhor… Uma leitura obrigatória”


Breve biografia de Daniel Silva


Daniel Silva, nasceu em 1960, no Michigan nos EUA. É filho de pais açorianos emigrantes em Massachusetts. Foi jornalista e trabalhou para a UPI, primeiro em Washington e depois no Cairo, como correspondente para o Médio Oriente. Em 1997, logo após o êxito do seu primeiro livro, O Espião Improvável, Daniel resolveu dedicar-se por inteiro à escrita., tendo entretanto publicado diversos best-sellers mundiais. O Washington Post coloca-o “entre os melhores jovens autores norte-americanos de literatura de espionagem” e é com frequência comparado a Graham Greene e a John Le Carré.