2.º Troféu Downhill

Manteigas recebe Campeonato Regional

A Vila de Manteigas recebeu nos dias 14 e 15 de abril o 2.º Troféu Downhill, a pontuar para o Campeonato Regional, numa pista considerada rápida e bastante técnica, proporcionando um magnífico espetáculo de perícia, ao longo da encosta das Penhas Douradas.
Uma organização conjunta do Município de Manteigas e a Federação Portuguesa de Ciclismo, onde marcaram presença os melhores pilotos da modalidade.
A iniciativa contou ainda com o apoio da Guarda Nacional Republicana, das Juntas de Freguesia de Santa Maria e São Pedro, dos Bombeiros Voluntários de Manteigas, bem como dos Agrupamentos de Escuteiros de Santa Maria e São Pedro, que pretendeu promover a modalidade e dinamizar o tecido sócio-económico de forma a explorar as características ímpares do Concelho, nomeadamente a topografia acidentada do terreno e as belíssimas paisagens.

Classificações
Ficheiro PDF (74,7 KB)