Reunião de : 27-03-2013

Apreciação e votação da proposta de 3.ª alteração ao Regulamento de Apoio Social e Incentivo à Fixação de Pessoas e Famílias
Foi presente para apreciação e votação a proposta de 3.ª alteração ao Regulamento de Apoio Social e Incentivo à Fixação de Pessoas e Famílias.
Analisada a proposta de 3.ª alteração ao Regulamento de Apoio Social e Incentivo à Fixação de Pessoas e Famílias, a Câmara Municipal de Manteigas deliberou submeter a mesma, a discussão pública e a posterior aprovação da Assembleia Municipal.
Deliberou ainda que deverá ser dado conhecimento desta deliberação à Assembleia Municipal.

Pedido de subsídio formulado pelo CCD dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Manteigas para a Prova do Queijo e apoio à Mostra de Atividades - Expo Estrela 2013
Foi presente a carta datada de 18 de março de 2013, referente ao pedido de subsídio formulado pelo CCD dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Manteigas, para a Prova do Queijo e apoio à Mostra de Atividades – Expo Estrela 2013.
Analisado o pedido, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, atribuir um subsídio no valor de € 2.542,25 ao CCD dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Manteigas, para a Prova do Queijo e apoio à Mostra de Atividades – Expo Estrela 2013.

Pedido de isenção de taxas e autorização de ocupação da via pública, formulado pela Acústica Médica (Hidden Hearing, Portugal), para realização de rastreio auditivo gratuito à população do Concelho de Manteigas
Foi presente o e-mail datado de 11 de março de 2013, referente ao pedido de isenção de taxas e autorização de ocupação da via pública, formulado pela Acústica Médica (Hidden Hearing, Portugal), para realização de rastreio auditivo gratuito à população do Concelho de Manteigas.
Analisado o pedido a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, isentar de taxas a Acústica Médica (Hidden Hearing, Portugal), para realização de rastreio auditivo gratuito à população do Concelho de Manteigas.

Consulta formulada pela Resiestrela, referente à aquisição de ações - Realização de entradas de capital da Resiestrela
Foi presente a comunicação, datada de 08 de março de 2013, referência 178/2013, respeitante à consulta formulada pela Resiestrela, referente à aquisição de ações – Realização de entradas de capital da Resiestrela.
Analisado o pedido, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, não adquirir as ações referidas na comunicação, datada de 08 de março de 2013, referência 178/2013, da Resiestrela.