Reunião de : 22-03-2023

Compromisso plurianual - ajuste direto simplificado - aquisição de serviços de Cinema Digital no Auditório Municipal

Foi presente, para deliberação, o compromisso plurianual supracitado.
Submetida a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o compromisso plurianual – Ajuste Direto – aquisição de serviços de Cinema Digital, pelo período de 12 meses.

Adiantamento do pagamento de tranches de junho e julho à Associação Desportiva de Manteigas

Foi presente o ofício da Associação Desportiva de Manteigas, referente ao pedido de adiantamento do pagamento de tranches de junho e julho de 2023, no valor total de 10.000,00 €.
O Vereador Tomé Isento Branco Lopes declarou-se impedido de votar.
Depois de votado, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade dos presentes, que se efetue o pagamento das tranches de acordo com o solicitado.

Cessão da posição contratual do Município de Manteigas para a Associação Geopark Estrela, no âmbito da cogestão do Parque Natural da Serra da Estrela

Foi presente, para deliberação, o assunto mencionado em epígrafe.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, com um voto contra, duas abstenções e dois votos a favor (voto de qualidade do Presidente), aprovar a cessão da posição contratual do Município de Manteigas para a Associação Geopark Estrela, no âmbito da cogestão do Parque Natural da Serra da Estrela.