Reunião de : 19-05-2021

Alteração n.º 4 ao Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2021

Foi presente, para apreciação e deliberação, a alteração n.º 4 ao Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2021.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a alteração n.º 4 ao Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2021.

Comunicação prévia de alterações durante a execução da obra - Emanuel Neves Alexandre, Largo da Liberdade - Manteigas - Santa Maria

Foi presente, para apreciação e deliberação, a comunicação prévia de alterações durante a execução da obra – Emanuel Neves Alexandre, Largo da Liberdade – Manteigas – Santa Maria.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a admissão da comunicação prévia, de acordo com o proposto na informação n.º 1414/2021, datada de 30-04-2021.