Reunião de : 17-11-2021

Apoios financeiros para desenvolvimento regular de atividades

Foi presente, para deliberação, a informação n.º 3928, datada de 03-11-2021, relativa aos apoios financeiros para o desenvolvimento regular de atividades, que visam as candidaturas apresentadas pelas seguintes entidades:
– Associação dos Reformados do Concelho de Manteigas;
– C.N.E. n.º 231, Santa Maria;
– Banda Boa União – Música Velha;
– Grupo Coral de Manteigas;
– Associação Recreativa Filarmónica Popular Manteiguense – Música Nova;
– Clube de Caça e Pesca;
– Liga dos Combatentes – Núcleo de Manteigas.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, ouvir as entidades em causa, no âmbito dos interessados, sobre a intenção de indeferimento, de acordo com o proposto na referida informação técnica.

Apoios financeiros para desenvolvimento regular de atividades

Foi presente, para deliberação, a informação n.º 3929, datada de 03-11-2021, relativa aos apoios financeiros para o desenvolvimento regular de atividades.
A Vereadora Ana Maria Matos Saraiva declarou-se impedida de participar na votação do assunto supracitado, tendo-se ausentado da reunião.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade dos presentes, aprovar a seguinte proposta do Presidente da Câmara Municipal:

Proponho a atribuição dos seguintes apoios financeiros:
– C.N.E nº 232, São Pedro – €1.500,00
– Afacidase – €11.000,00
– Clube Voo Livre Vertical – €1.513,00 verificando-se uma redução de 11%, em função da pontuação apurada (€1.700,00 – 11%)
– Junta de Agricultores de Manteigas – €344,45, verificando-se uma redução de 33%, em função da pontuação apurada (€415,00 – 33%).”
– Santa Casa da Misericórdia – €5.500,00
– Associação de Melhoramentos de Vale de Amoreira – €2.280,00

Alteração orçamental n.º 6/2021

Foi presente, para deliberação, a alteração orçamental n.º 6/2021.
Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a alteração orçamental n.º 6/2021.

Associação EPH - Escola de Hotelaria de Manteigas - Constituição de órgãos sociais

A Câmara deliberou, por unanimidade, sobre a composição da Mesa da Assembleia Geral, nos termos do disposto n.º 1, do artigo 23.º, dos Estatutos:
– Presidente – Senhor Vereador Nuno Manuel Matos Soares;
– Vice-Presidente – Ana Maria Saraiva de Matos.