Reunião de : 11-09-2014

Conhecimento e aprovação do protocolo relativo ao Centro de Artes e Ofícios do Eirô

Foi presente, para conhecimento, apreciação e aprovação o protocolo relativo ao Centro de Artes e Ofícios do Eirô.
Submetida a votação, a Câmara Municipal de Manteigas deliberou, por maioria, com as abstenções dos Vereadores Esmeraldo Carvalhinho e António Fraga, aprovar o protocolo, com as alterações introduzidas, relativo ao Centro de Artes e Ofícios do Eiró.

Conhecimento da proposta de parceria entre os Municípios de Belmonte e Manteigas, na área do turismo

Foi dado conhecimento da proposta de parceria entre os Municípios de Belmonte e Manteigas, na área do turismo.

Análise e aprovação do projeto da 2.ª alteração do Regulamento de Incentivo à Criação de Emprego em Manteigas - Manteigas Pró-Emprego

Foi presente, para apreciação e votação, o projeto da 2.ª alteração do Regulamento de Incentivo à Criação de Emprego em Manteigas – Manteigas Pró-Emprego.
Analisado o projeto da 2.ª alteração do Regulamento de Incentivo à Criação de Emprego em Manteigas – Manteigas Pró-Emprego, a Câmara Municipal de Manteigas deliberou submeter o mesmo a aprovação da Assembleia Municipal.

Análise e aprovação do Relatório de avaliação das propostas do procedimento de «Contratação de empréstimo de saneamento financeiro»

Foi presente, para análise e aprovação, o Relatório de avaliação das propostas do procedimento de «Contratação de empréstimo de saneamento financeiro».
Depois de votado, a Câmara Municipal deliberou, por maioria, com o voto contra do Vereador Esmeraldo Carvalhinho e a abstenção do Vereador António Fraga, aprovar o Relatório de Avaliação das propostas do procedimento de «Contratação de empréstimo de saneamento financeiro».

Análise e aprovação da proposta de deliberação referente ao Plano de Saneamento Financeiro e proposta de envio para aprovação à Assembleia Municipal

Foi presente, para análise e aprovação, a proposta de deliberação referente ao Plano de Saneamento Financeiro do Município de Manteigas.
Depois de votado a Câmara Municipal deliberou, por maioria, com o voto contra do Vereador Esmeraldo Carvalhinho e a abstenção do Vereador António Fraga, aprovar a proposta de deliberação referente ao Plano de Saneamento Financeiro do Município de Manteigas e propor o seu envio, para aprovação, à Assembleia Municipal.