Reunião de : 09-12-2015

Proposta de revisão do Regulamento de Inventário e Cadastro do Património Municipal

Foi presente, para deliberação, a proposta de revisão do Regulamento de Inventário e Cadastro do Património Municipal.
Submetida a votação, a Câmara Municipal de Manteigas deliberou, por unanimidade, aprovar o regulamento.

Proposta de alterações do Regulamento Municipal de Atribuição de Apoios a Pessoas Coletivas e/ou Singulares com atuação Recreativa, Cultural, Desportiva, Social ou de outra Natureza

Foi presente, para deliberação, a proposta de alterações do Regulamento Municipal de Atribuição de Apoios a Pessoas Coletivas e/ou Singulares com atuação Recreativa, Cultural, Desportiva, Social ou de outra Natureza.
Submetida a votação, a Câmara Municipal de Manteigas deliberou, por unanimidade, submeter o regulamento a discussão pública e a posterior aprovação da Assembleia Municipal.